Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente é homenageado em São Paulo

Docente é homenageado em São Paulo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/10/2013 08h26, última modificação 26/04/2016 15h50
O docente do curso de fisioterapia e supervisor do estágio em geriatria da Unimep, Jorge Luiz Nogueira Daister (foto), foi homenageado, em agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo pelos serviços prestados ao Lar dos Velhinhos de Piracicaba.
Ações – Daister atua há aproximadamente 35 anos no Lar dos Velhinhos mediante um convênio existente entre a instituição e a Unimep. Por meio da parceria, ele supervisiona o estágio de alunos da graduação nos atendimentos aos idosos, como o atendimento fisioterapêutico individualizado para os moradores da instituição, e o atendimento em grupo, que visa a fisioterapia preventiva. Segundo o professor, a homenagem foi um grande reconhecimento. “Significa o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado nestes anos com respeito e dedicação aos idosos, proporcionando-lhes bem-estar e qualidade de vida”, destaca Daister.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes