Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente ministra palestra em SP

Docente ministra palestra em SP

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/08/2013 09h13, última modificação 26/04/2016 15h50
O professor do Programa de Pós Graduação em Administração da FGN (Faculdade de Gestão e Negócios) da Unimep, Sílvio Pires, ministra nesta quinta-feira, 29, palestra no 16º Simpoi  (Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais) 2013. Promovido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o evento ocorre em São Paulo e tem como tema “Operações em Organizações de Saúde”.  No encontro, Pires irá apresentar a palestra “Gestão da Cadeia de Suprimentos: Evolução na Última Década, Novas Demandas de Pesquisa e um Panorama sobre a Situação Brasileira Atual”.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Germano Luders