Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente Nádia Pizzinatto é eleita melhor avaliadora em seminário

Docente Nádia Pizzinatto é eleita melhor avaliadora em seminário

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/11/2013 09h25, última modificação 26/04/2016 15h50
Nádia Kassouf Pizzinatto (foto), docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, foi eleita a melhor avaliadora de trabalhos da área de marketing de serviços e varejo do o 16º Seminários em Administração (SemeAd), promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro e pelo resultado, a docente recebeu um certificado durante a solenidade de premiação.

Nadia foi definida a melhor avaliadora pelos próprios autores dos trabalhos submetidos ao congresso que passaram pelo seu parecer. Ela conta que estabeleceu um método próprio de avaliação, que inclui 40 critérios. Estes correspondem a itens como uso do linguajar coloquial, grafia de palavras em outro idioma, falhas na concordância verbal, regras relacionadas aos títulos e utilização das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), dentre outras.

A docente participa desde 2005 como avaliadora do SemeAd, que é anual e tem o objetivo de divulgar trabalhos científicos da área de administração. Participam do seminário docentes e alunos de programas de pós-graduação de todo o país.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes