Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes, alunos e funcionários interessados em compor a Comissão Própria de Avaliação podem se inscrever até 9 de junho para eleição

por Angela Rodrigues publicado 14/06/2023 05h00, última modificação 14/06/2023 18h14

Foi prorrogado o prazo para que alunos, docentes e funcionários técnico-administrativos da Unimep interessados em compor os novos cargos disponíveis da Comissão Própria de Avaliação (CPA) possam se inscrever e participar do processo de eleição.

O prazo para os candidatos se inscreverem é até o dia 9 de junho.

As vagas para representação discente e docente incluem as vagas de dois titulares e um suplente, enquanto a representação para o corpo técnico-administrativo inclui vaga para um suplente.

COMO SE INSCREVER – Para concorrer a uma das vagas disponíveis em cada segmento institucional, o candidato interessado deve enviar e-mail para o contato: avalia@unimep.br até o dia 9 de junho, indicando nome completo; área de atuação de Exatas, Humanas ou Saúde (para docentes), curso e semestre (para alunos) e setor em que atua (para funcionários).

Na mensagem, todos os interessados também devem declarar disponibilidade para participar das reuniões do setor, que ocorrem, preferencialmente, às terceiras terças-feiras de cada mês no período vespertino.

As eleições serão realizadas em formato digital no período de 14 a 20 de junho. Nessas datas, todos os alunos, professores e funcionários receberão em seus e-mails institucionais o link para a votação.

Os resultados serão divulgados até o dia 23 de junho, por meio de Comunicado do Reitor, enviado via e-mail.

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA) - A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa.

A finalidade do setor é a de fornecer subsídios para orientar ações de gestão e sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Confira o Aditamento do Edital aqui.

Mais informações sobre as inscrições e a eleição podem ser obtidas diretamente no e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Angela Rodrigues (Assessoria de Comunicação Unimep)
Foto: banco de imagens gratuito
Última atualização: 30.05.2023