Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes da pós-graduação em administração participam de colóquio internacional

Docentes da pós-graduação em administração participam de colóquio internacional

por Angela Rodrigues publicado 28/05/2018 05h00, última modificação 28/05/2018 20h05

Os professores do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Thel Augusto Monteiro e Yeda Oswaldo (foto à esquerda), participaram dos dias 16 a 20 de abril do 3º Coloquio de Investigación, Gestión y Desarrollo de Las

O evento reuniu professores e alunos de graduação e pós-graduação e também profissionais da área de marketing e negócios. Ao longo do colóquio, os participantes apresentaram o que há de mais contemporâneo nos estudos e práticas na administração de empresas aplicados à América Latina, e que representa o esforço conjunto de posicionar as pesquisas latino-americanas perante a comunidade acadêmica mundial. Foi a primeira vez que os professores participaram do evento.Organizaciones México-Brasil-Colombia, realizado na Faculdade de Administração da Benemérita Universidade Autonoma de Puebla, México.

PESQUISAS – No encontro, o prof. Thel Monteiro (imagem à direita), que é docente da área de marketing, estratégia, operações e logística apresentou sua pesquisa sobre os objetivos de marketing estratégico na composição e conteúdo de anúncios ecologicamente sustentáveis.

Já a profª Yeda Oswaldo, docente da área de gestão de pessoas e estudos organizacionais, apresentou a importância da aplicação da liderança positiva nas empresas.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo pessoal professores Thel Monteiro e Yeda Oswaldo