Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes da Unimep apresentam palestras na Acipi

Docentes da Unimep apresentam palestras na Acipi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/01/2015 11h34, última modificação 26/04/2016 15h52

Os professores Osvaldo Luis Baptista, da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), e Fabiano Pereira (foto), da Faculdade de Comunicação, ministram palestras no Ciclo de Palestras, que ocorre entre os dias 27 e 29, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) Escola de Negócios.

Os eventos são gratuitos, com início sempre às 19h, e ocorrem na sede da Acipi (Rua do Rosário, 700, Centro Piracicaba). Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br ou (19) 3417-1766, ramais 721 e 725.

Baptista falará sobre técnicas promocionais com ênfase em experiências internacionais enquanto Pereira apresentará palestra sobre transmidia e storytelling. A programação completa está disponível na seção Agenda do site da Unimep.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes