Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes da Unimep promovem capacitação para vendas de Natal

Docentes da Unimep promovem capacitação para vendas de Natal

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/10/2010 11h59, última modificação 26/04/2016 15h46

Com a aproximação das festas de fim de ano e o provável aumento das vendas no comércio, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) lançou o programa de capacitação para vendas de Natal.  Na iniciativa serão oferecidos cursos de capacitação profissional ministrados por docentes da Faculdade de Gestão de Negócios da Unimep. 

Devem participar da iniciativa mais de 1.500 pessoas, entre profissionais do comércio e aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho como temporários ou efetivos. O treinamento, que será realizado nas dependências da Acipi, iniciam-se nesta quinta-feira, 21, com atividades em horário comercial. Inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.acipi.com.br.  A intermediação da parceria foi do Unimep Capacit - Centro de Formação Profissional, vinculado à Assessoria de Relacionamento e Novos Negócios.  

O programa oferece nove treinamentos, estes focados em atendimento, relacionamento, marketing, gestão de crédito e direito do consumidor. Os professores da faculdade de gestão e negócios da Unimep, Carlos Alberto Zem, Valéria Rueda Spers e Antonio Carlos Giuliani ministram as aulas. \"Temos uma parceria de longa data com a Acipi e esta é a melhor época para capacitação dos operadores do varejo, principalmente neste Natal que deve ser o melhor da década\", afirma  professor Zem. 

O programa tem início com o tema “Relacionamento Interpessoal” que será ministrado pela professora Valéria. Segundo ela, é muito importante que os profissionais que trabalham com vendas tenham bom relacionamento com o cliente e, agucem a percepção para saber quem está entrando na loja\". 

Além do apoio da Unimep, o treinamento conta com a colaboração da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista).


ANOTE – Capacitação para vendas de Natal, início em 21 de outubro. Será realizado na Acipi: rua do Rosário, 700, Centro. Os interessados podem acessar a programação e se inscrever gratuitamente pelo site www.acipi.com.br  Informações: e-mail cursos@acipi.com.br ou pelo tel.: (19)3417-1766.


Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Foto: Fábio Mendes
Última atualização:21/10/2010 

registrado em: