Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes de direito-Lins são coautores de Passe Agora OAB - 1ª Fase

Docentes de direito-Lins são coautores de Passe Agora OAB - 1ª Fase

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/09/2015 13h08, última modificação 26/04/2016 15h52

Passar no Exame da Ordem dos Advogados (OAB) do Brasil não é uma tarefa fácil.  Pensando nisso, os professores da Faculdade de Direito, do campus Lins, Fernando J. Polito da Silva, que também é coordenador do curso de direito-Lins; Thalita L. Franco, Jefferson Jorge e José L. Mansur participaram com seus conhecimentos do desenvolvimento e produção do livro Passe Agora – OAB - 1ª Fase. A obra, que possui 1.792 páginas, reúne 5 mil questões comentadas de todos os temas exigidos na prova.

O professor Fernando Polito ressaltou alguns diferenciais do livro,  que está na 14ª edição. "Os comentários são tanto de alternativas corretas quanto das incorretas. Isso possibilita ao examinando uma visão da lógica utilizada pelo examinador. Portanto, a obra é uma excelente fonte de familiarização com o Exame, para o estudante de direito e para o bacharel, e possibilita um aprendizado direcionado”, destaca ele. 

Para facilitar o estudo, o material foi dividido em duas partes: questões da FGV e questões dos exames unificados.  Ficou interessado? Acesse o link: http://bit.ly/1OwInCC

 

ANOTE – Livro Passe Agora OAB – 1ª Fase, 14ª edição, editora Rideel. Para adquirir, acesse: http://bit.ly/1OwInCC


Texto: Serjey Martins
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 30/09/2015

registrado em: