Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes de direito recebem homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba

Docentes de direito recebem homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 09/08/2018 02h00, última modificação 09/08/2018 14h18

Os docentes da Faculdade de Direito do campus Taquaral da Unimep, prof. Jarbas Martins Barbosa de Barros (imagem ao lado), diretor da faculdade, e Miguel Ângelo Ciavarelli Nogueira dos Santos, prof. da graduação e promotor público, serão homenageados nessa quarta-feira, dia 1º de agosto, na reunião solene Destaque Legislativo 2018. A solenidade é promovida pela Câmara de Vereadores e marca a celebração dos 251 anos de fundação de Piracicaba. A iniciativa ocorre a partir das 19h30, no Salão Nobre Helly de Campos Melges e é aberta ao público.

Ao longo do evento, 20 pessoas de diferentes segmentos irão receber a homenagem concedida pela Câmara. Os nomes dos homenageados foram sugeridos pelos gabinetes dos vereadores ao Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, que orientou a indicação a partir da relevância de atuação. A proposta da Câmara foi a de contemplar profissionais de áreas distintas que reforçam a pluralidade dos piracicabanos, natos ou radicados.

A relação de todos os homenageados pode ser consultada no site da Câmara de Vereadores de Piracicaba, no link: https://bit.ly/2LC0mgS

O Salão Nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, está localizado à rua Alferes José Caetano, 834, centro, Piracicaba.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 31/07/2018