Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes do mestrado em direito promovem seminário sobre novo código de processo civil

por Angela Rodrigues publicado 06/06/2016 12h00, última modificação 07/06/2016 09h01

Alunos da graduação e da pós-graduação de direito da Unimep e de outras instituições, docentes, pesquisadores e demais interessados podem acompanhar duas palestras sobre o novo código de processo civil ministradas por docentes do programa em mestrado da universidade. As atividades compõem o seminário O Novo Código de Processo Civil e Questões Controvertidas: Dimensão Objetiva dos Direitos Fundamentais Processuais, que ocorre no próximo dia 10 de junho (sexta-feira). O evento é gratuito e tem início às 8h30, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral da Unimep. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 8 de junho, ou enquanto houver vagas, pelo e-mail mestradodireito@unimep.br

A promoção do seminário é da coordenação do curso de mestrado em direito da Unimep e conta com o apoio da Faculdade de Direito.

Programação – A abertura será feita pelo prof. Rui Décio Martins, coordenador do curso de mestrado em direito da Unimep e coordenador da mesa. Na sequência, Sérgio de Oliveira Silva Júnior, mestre em direito, docente na Unimep, no Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson (Unar) e no Instituto Superior de Ciências Aplicadas (Isca), e sócio proprietário da Sociedade de Advogados Pollo, Oliveira e Quiles apresenta a palestra Principais Questões Processuais Controvertidas no Novo Código de Processo Civil.

Em seguida, Richard Pae Kim, mestre e doutor em direito, professor da graduação e do mestrado em direito da Unimep, coordenador do Núcleo de Pesquisas em Direito Constitucional da Escola Paulista da Magistratura, Juiz Instrutor no Supremo Tribunal Federal (STF) e Juiz de Direito em São Paulo, apresenta o tema Efetividade Processual no Novo Código de Processo Civil e a Dimensão Objetiva dos Direitos Fundamentais Processuais.

Os participantes receberão certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas no fone (19) 3124-1671.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Edição: Celiana Perina