Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração organizam e participam de colóquio internacional

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração organizam e participam de colóquio internacional

por Angela Rodrigues publicado 03/12/2021 13h59, última modificação 03/12/2021 21h00

Os docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Thel Augusto Monteiro e Hygino Canhadas Belli, organizam e participam no próximo dia 26 de novembro, do 9º Colóquio Internacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Gestão das Organizações”.  

O evento será realizado no formato online, ao vivo e terá a participação de docentes, pesquisadores e convidados de países como México, Colômbia, Equador e Brasil. 

Conforme conta o professor Thel, a participação dos docentes nesse evento internacional é resultado de parceria desenvolvido por ele entre a Unimep e universidades no México, Colômbia e Equador. 

Ao lado de docentes do México, Equador e da Colômbia, o prof. Thel é um dos três organizadores do evento. Como docente representante do evento no Brasil, ele fará a apresentação de boas-vindas aos participantes.

Já o professor Hygino Canhadas Belli apresentará a palestra "Mudanças globais no setor automotivo”, no dia 26, a partir das 14h10 (horário de Brasília). Ao longo da apresentação, ele falará sobre as mudanças do setor automotivo nos últimos anos e fará uma reflexão sobre os cenários futuros em relação ao modelo de negócios e estratégias. 

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Para acompanhar os encontros e a programação de atividades do Colóquio, basta acessar o link de transmissão: https://youtu.be/TI16aIv5Zqc

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens Unplash
Última atualização: 24.11.2021