Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes e alunos de pós-graduação em administração participam de colóquio internacional, realizado em parceria com universidade do México

por Angela Rodrigues publicado 04/05/2021 05h00, última modificação 09/10/2021 00h49

Alunos e docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep participam no próximo dia 30 de abril (sexta-feira), do 8º Colóquio de Internacional de Pesquisa, Gestão e Desenvolvimento das Organizações.

O evento é organizado pelo docente do PPGA, prof. Thel Augusto Monteiro, em parceria com o docente da Benemérita Universidad Autónoma de Puebla (BUAP), localizada em Puebla, México, o prof. Emigdio Larios Gomez.

É direcionado a alunos, docentes, profissionais e todos os interessados em conhecer mais sobre as pesquisas mais contemporâneas relacionadas à gestão e desenvolvimento das empresas na América Latina.

O evento será promovido no formato online e terá início a partir das 10h30. As apresentações ocorrem a partir das 11h00 e prosseguem até às 14h00. Na sequência, serão realizadas as mesas redondas.

ON-LINE - O Colóquio será realizado pela plataforma Zoom e não exige inscrição prévia. Para acompanhar, basta acessar a plataforma Zoom (ID 997 1445 6774) no dia do evento, informar a senha 708534 e o link de inscrição será enviado.

PROGRAMAÇÃO – Segundo detalha o prof. Thel Monteiro, a edição desse ano contará com apresentações de professores de distintos países, como o Brasil, México e Colômbia. Dentre os principais temas a serem apresentados pelos palestrantes e debatedores ao longo do colóquio estão: Gestão e Desenvolvimento de Empreendedorismo; Inovação e Marketing; Processos e Transformações Sociais e Culturais; Gestão Multidisciplinar e Economia da Nostalgia.

Um dos destaques da programação é a participação da professora Nadia Kassouf Pizzinatto, docente do PPGA, que falará sobre o tema “Empreendimentos Sociais no Brasil e México”.

Além dos docentes, quatro alunos do programa de mestrado e doutorado em administração da Unimep também participam como avaliadores de artigos e pesquisas nas mesas redondas do colóquio.

ANOTE – 8º Colóquio de Internacional de Pesquisa, Gestão e Desenvolvimento das Organizações, organizado por docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep e da Benemérita Universidad Autónoma de Puebla (BUAP), localizada no México. Dia 30 de abril, a partir das 10h30. O evento ocorre no formato on-line e é aberto a todos os interessados. Para acompanhar, basta acessar a plataforma Zoom (ID 997 1445 6774) no dia do evento, informar a senha 708534, e o link de inscrição será enviado.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: Unplash