Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes falam sobre novos cursos da Unimep e atendimentos à comunidade em entrevista à rádio Difusora AM

por Angela Rodrigues publicado 01/10/2021 05h00, última modificação 09/12/2021 17h25

A diretora de Relações Institucionais da Unimep, a professora Renata Helena da Silva Bueno (foto ao lado), e a coordenadora do curso de nutrição da universidade, profa. Nailza Maestá, participam nessa sexta-feira, 10, de entrevista no programa Manhã Total, da rádio Difusora AM de Piracicaba.

Elas serão entrevistadas pelo radialista e apresentador Ary Jones. Na ocasião, irão destacar sobre os atendimentos, projetos e atividades realizadas por alunos e docentes das áreas da saúde e direito à comunidade piracicabana. Essas ações ocorrem nas clínicas e espaços acadêmicos da Unimep, e também no Escritório Experimental, ligado ao curso de direito.

Além disso, as docentes falarão também sobre os novos cursos oferecidos no Vestibular Unimep 2022 e as demais graduações com inscrições abertas nesse processo seletivo.

A entrevista acontece nessa sexta-feira, das 9h30 às 10h30, e pode ser acompanhada na faixa de partir da transmissão AM 650, pelo celular ou pelo site http://www.portaldifusora.com.br/

Nota: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep