Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes internacionais falam sobre liderança durante o Brame

Docentes internacionais falam sobre liderança durante o Brame

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/07/2012 12h01, última modificação 26/04/2016 15h48

Saber liderar é, atualmente, um dos principais desafios dentro de organizações e instituições. Por isso, os participantes da 2ª Semana de Estudos Internacionais Brazilian Management Experience – Brame, terão a oportunidade de conhecer novas perspectivas e visões de liderança organizacional, transmitidas pelos docentes internacionais Robert McManus (foto) e Gama Perrucci, do Centro Mc Donough de Treinamento de Líderes da Universidade de Marietta, em Ohio, EUA. O evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 16h às 19h e das 20h às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral.

PROGRAMA

A semana de estudos é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Faculdade de Gestão e Negócios, em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais e o Unimep Capacit. Os encontros da semana serão ministrados pelos docentes: Robert McManus, consultor e professor do Marietta College, membro do Centro de Liderança de Negócios Mc Donough Center e pesquisador convidado do grupo de estudos sobre liderança da Universidade de Harvard, e Gama Perrucci, pró-reitor do Marietta College e diretor do Centro de Liderança de Negócios Mc Donough Center.

Na semana, eles irão transmitir elementos do modelo Mc Donough de liderança, que inclui conhecimentos como componentes básicos de liderança, o significado de liderança no contexto atual e a promoção de uma cultura nova na organização, além do fornecimento de uma visão estratégica e conhecimentos sobre o tema nas áreas de marketing, comunicação, decisão e planejamento estratégico. O evento terá tradução simultânea nos idiomas inglês-português. Ao final, todos os participantes recebem certificados emitidos pelo Unimep Capacit.

ANOTE – 2ª Semana de Estudos Internacionais Brazilian Management Experience – Brame – Liderança no Contexto Global. Dias 24, 25 e 26 de julho, das 16h às 19h e das 20h às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral, Piracicaba) da Unimep. Informações no site http://www.unimep.br/brame/ ou no tel. (19) 3124-1609.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e divulgação
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 18/07/2012