Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes lançam livro sobre cosmetologia e empreededorismo

Docentes lançam livro sobre cosmetologia e empreededorismo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/06/2014 07h58, última modificação 26/04/2016 15h51

Com a proposta de auxiliar os profissionais da área cosmética e empreendedores a abrir um negócio próprio e a gerenciá-los, docentes da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) e da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) da Unimep, se uniram para a produção do livro Cosmetologia & Empreendedorismo, obra organizada pela coordenadora do curso de MBA em Gestão e Negócios, Valéria Rueda Spers (foto), e pela ex-docente da instituição, Gislaine Ricci Leonardi.

Na publicação Cosmetologia & Empreendedorismo, os leitores têm acesso a informações e a diretrizes de como conciliar a parte técnica e empresarial de uma empresa. A iniciativa do projeto é fruto de um curso de MBA da Unimep que as organizadoras da obra ofereciam, e que segundo Valéria, a partir dele tomaram como base a estrutura do MBA e o transformaram em um livro, convidando professores internos e de outras instituições para escrever os capítulos.

Os professores da Unimep que participam da obra conjunta são da FGN a coordenadora do curso de ciências contábeis, Miltes Angelita Machuca Martins, os docentes Christiano França da Cunha, Maria José Machado e Ana Paula Dário Zocca, o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), Antonio Carlos Giuliani, e o coordenador geral dos cursos de Pós-Graduação lato sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem. Facis. Da Facis participaram as docentes Maria Luiza Polacow e Maria Silvia Pires de Campos.

A publicação possui 350 páginas e ainda não está disponível para venda, mas os interessados na obra podem entrar em contato com a editora Pharmabooks por meio do www.pharmabooks.com.br


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Banco de imagens/Fábio Mendes
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 18/06/2014

registrado em: