Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes podem se inscrever em curso sobre ensino on-line na educação superior internacional

por Admin publicado 17/06/2020 14h33, última modificação 17/06/2020 14h34

Programa é oferecido pela EUROSCI Network. Inscrições vão até 30 de junho

A Assessoria de Relações Internacionais informa a disponibilidade de vaga para um docente da Educação Metodista para o curso “Online Teaching in International Higher Education”, oferecido pela EUROSCI Network e que será realizado em julho de 2020. As inscrições devem ser feitas até 30 de junho.

O curso, que será ministrado por meio da plataforma Zoom, proporciona uma avançada introdução ao ensino on-line na educação superior internacional. Voltado a professores experientes, tem foco nos aspectos específicos neste formato de ensino e nas oportunidades que oferece às relações internacionais entre universidades.

Ao final, os participantes estarão aptos a ministrarem aulas on-line com domínio das ferramentas disponíveis, além de receberem certificado de proficiência em ensino nesta modalidade.

Os docentes interessados podem ser de qualquer área do conhecimento e devem corresponder a alguns requisitos mínimos, como: ter diploma de doutorado, três anos de experiência como professor no Ensino Superior e inglês intermediário.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição, enviar Currículo Lattes e carta de motivação ,em inglês, indicando o interesse no programa. Os documentos devem ser enviados para o e-mail internacional@unimep.br.

Acesse o edital para mais informações sobre o curso, inscrições e seleção.

Acesse o formulário de inscrição.

Sobre a EUROSCI

EUROSCI Network é uma rede de universidades com sede na Europa e com parceiros em todo o mundo que compartilham o interesse em explorar as oportunidades da tecnologia educacional para cooperação entre universidades, além da tradicional mobilidade de alunos e professores. Iniciada em 2016, já conta com mais de 20 parceiros e uma plataforma para disponibilizar os cursos desenvolvidos pelas universidades da rede.

registrado em: , ,