Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes são convidados para debater processo de avaliação no ensino

Docentes são convidados para debater processo de avaliação no ensino

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/08/2015 13h02, última modificação 26/04/2016 15h52

Refletir e debater sobre as ações que compõem o processo de avaliação da aprendizagem no ensino superior. Essa é a proposta e convite da Reitoria e da Coordenação de Graduação da Unimep para os docentes dos quatro campi da universidade no próximo dia 17 (segunda-feira). Nessa data, a profª Alda Junqueira Marin, docente na Faculdade de Educação da PUC-SP, falará sobre o tema na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral, a partir das 19h30. O evento é gratuito e direcionado apenas aos docentes da Unimep. Os interessados em participar terão abono de ponto eletrônico.

A palestrante Alda Junqueira Marin atua como livre docente na Faculdade de Educação da PUC-SP. É doutora em Ciências da Educação pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Rio Claro (Unesp) e possui longa experiência na área educacional. Atuou como coordenadora e atualmente participa do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política e Sociedade da PUC-SP. Tem atuação em atividades técnicas na área da educação em eventos nacionais e internacionais e coordena grupo de pesquisa sobre docência em suas múltiplas dimensões.

ANOTE – Palestra Avaliação da Aprendizagem no Ensino Superior, com a profª Alda Junqueira Marin, da PUC-SP. Dia 17 de agosto, às 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral. Evento gratuito. Informações: (19) 3124-1606.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal