Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Documentários, programas de entrevistas e culturais em destaque

Documentários, programas de entrevistas e culturais em destaque

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/03/2008 07h31, última modificação 26/04/2016 15h45

Programas de entrevistas, documentários e um giro pelo circuito cultural e universitário de Piracicaba são algumas das opções oferecidas entre os dias 17 a 21 de março pela Unimep TV (canal 13 da NET Piracicaba), canal universitário vinculado ao setor de Comunicação e Marketing da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).  Responsável pela produção de programas culturais, informativos e de educação em parceria com as faculdades e setores da universidade, a Unimep TV realiza também boletins informativos sobre o cotidiano do campus. Confira:

O canal transmite ao vivo a partir das 19h30, dessa segunda-feira, 17, a aula inaugural do curso de jornalismo da Unimep, com a palestra “Os Novos Rumos do Jornalismo no Século 21”, com Manuel Carlos Chaparro, jornalista, pesquisador, escritor, docente da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e quatro vezes ganhador do prêmio Esso de Jornalismo.

Na terça-feira, 18, às 21h, é a vez do Unimep TV Especial, que traz com exclusividade um documentário sobre a oficina de teatro Plantando Sonhos, desenvolvida pelo grupo teatral Andaime da Unimep. No mesmo dia, às 20h50, entra “A Profissão é...”, que aborda o universo do profissional de nutrição.

ANOTE – A programação da Unimep TV assim como os programas podem ser conferidos no site www.unimeptv.com.br Informações pelo tel. (19) 3124-1724.

Última atualização: 16/03/2008