Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doutorado em administração está com inscrições abertas

Doutorado em administração está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/02/2011 14h37, última modificação 26/04/2016 15h47

O curso de doutorado em administração da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep recebe inscrição. Os interessados podem se inscrever para participar do processo de selação por meio do site unimep.br/pos ou, presencialmente, na secretaria da Pós-Graduação da Unimep.  As aulas são semanais, com início em agosto. Os três primeiros alunos classificados recebem, cada um, uma bolsa de estudos de 33%. 

Oferecido pela primeira vez na Unimep, o doutorado em administração tem como proposta contribuir para o desenvolvimento local e regional, por meio de temas dos projetos de pesquisa e das produções científicas desenvolvidas, e reforçar a geração de parcerias com órgãos da sociedade civil e do poder público regional. As linhas de pesquisa do curso são gestão de pessoas e estratégias de marketing e operações.



PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo seletivo para o curso de doutorado consiste nas etapas: realização do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); análise de documentos; aprovação em proficiência em língua estrangeira; prova escrita e entrevista. 

Na Unimep, o doutorado em administração compõe o Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios. Com o curso, Piracicaba se tornou o 1º município do interior do Estado de São Paulo a oferecer esta pós-graduação em uma universidade particular. 

“O desafio é construir uma abordagem do conhecimento administrativo que não esteja norteada apenas pela racionalidade instrumental, mas por outras capacidades que envolvam a razão, a emoção, a sensibilidade, o senso de justiça, a ética, a solidariedade e a sustentabilidade”, destaca Antonio Carlos Giuliani (foto), coordenador do Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional e do Doutorado em Administração. 

ANOTE -  Secretaria da Pós-Graduação da Unimep (localizada no bloco 7, do campus Taquaral da Unimep). O valor da inscrição, que podem ser feitas até o dia 30 de junho,  é R$ 80.  Informações: pelos telefones (19) 3124-1659 ou no e-mail: atendimentopos@unimep.br 



Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 16/02/2011

registrado em: