Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doutoranda do programa em educação realiza estágio em Portugal

Doutoranda do programa em educação realiza estágio em Portugal

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2011 09h17, última modificação 26/04/2016 15h47

A estudante do programa de pós-graduação em educação da Unimep  Eliane Maria de Almeida Fernandes recebeu a bolsa PDEE (Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior), fornecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Eliane embarcará para Portugal em 1° de maio, onde participará de estágio na Universidade do Minho por quatro meses, com todas as despesas pagas.

A bolsa é concedida apenas aos cursos de pós-graduação avaliados com nota igual ou superior a 4 pela avaliação trienal da Capes. A pós-graduação em Educação da Unimep recebeu conceito 5.  A estudante tem como orientador o docente Cleiton de Oliveira.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Fábio Mendes