Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doutorando do PPGA participa de conferência internacional

Doutorando do PPGA participa de conferência internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/05/2014 08h16, última modificação 26/04/2016 15h51

O doutorando do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Laudicério Aguiar Machado, participará, nos dias 28 a 30 de maio, do consórcio doutoral da 11ª Conferência Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação (Contecsi). O evento reunirá acadêmicos e profissionais envolvidos em questões de investigação e gestão com o objetivo de promover a integração e o intercâmbio de ideias entre alunos de cursos de doutorado.

A conferência ocorrerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade no campus da Universidade de São Paulo-USP.

Participante da conferência pela primeira vez, Machado apresentará a tese Diagnóstico e Análise da Estrutura do Atendimento à Saúde dos Agentes de Segurança Pública: estudo na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP- MT) construído com base na Teoria de Redes e Teoria de Campos, orientada pela docente Valéria Rueda Elias Spers.

“Foram aceitos apenas nove trabalhos de tese de doutorado no país para serem apresentados, conforme programação geral. O Contecsi é um dos principais eventos do mundo em sua missão de disseminar conhecimento em suas áreas abrangidas”, aponta o doutorando.

Em seu trabalho, o aluno procura identificar e analisar as políticas de governança em redes do sistema de saúde oferecido aos agentes de segurança pública de Mato Grosso, mensurando a qualidade dos serviços prestados na perspectiva de implementação de uma estrutura de serviço de saúde específica.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Arquivo pessoal