Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doutorandos da Metodista podem participar de seminário sobre pesquisa da Eurosci Network

por serjey.martins1 publicado 22/09/2020 18h00, última modificação 22/09/2020 19h16

A Eurosci Network, rede de universidades com sede na Europa e com parceiros em todo o mundo, disponibilizou duas vagas para alunos de doutorado da Educação Metodista participarem do seminário on-line “Doctoral seminar: current frontiers of global academic research”, a se realizar até dezembro de 2020.

As inscrições vão até 1º de outubro próximo e o início está programado para 5 de outubro. É preciso possuir fluência intermediária em língua inglesa. Realizado pela plataforma Zoom, cada reunião será presidida por um supervisor doutor experiente que trará tópicos a serem discutidos entre os participantes.

Organizado em cinco reuniões on-line de duas horas com datas a serem definidas, o seminário tem por objetivo introduzir novos doutorandos em questões de pesquisa em potencial, disseminar temas de pesquisas de alunos de doutorado experientes e facilitar a colaboração de alunos e pesquisadores por meio da Rede Eurosci.

A Eurosci reúne universidades que compartilham o interesse em explorar as oportunidades da tecnologia educacional para cooperação entre si, além da tradicional mobilidade de alunos e professores. Iniciada em 2016, conta com mais de 20 parceiros e uma plataforma para disponibilizar os cursos desenvolvidos pelas universidades da rede.

Para mais informações sobre o seminário, consulte a plataforma Eurosci ou a Assessoria de Relações Internacionais da Metodista.

Veja como fazer a inscrição

• Enviar os seguintes documentos para ;
  • Ficha de inscrição preenchida
  • Currículo Lattes
  • Carta de motivação em inglês indicando o interesse no seminário
  • Não há taxa de inscrição.
  • Candidatos terão os documentos apreciados e o resultado será anunciado por e-mail em 02/10/2020.

Saiba mais.