Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Duas palestras integram evento voltado às temáticas venda e carreira

Duas palestras integram evento voltado às temáticas venda e carreira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/08/2014 10h38, última modificação 26/04/2016 15h51

A equipe do MBA em gestão contemporânea de vendas promove nos dias 19 e 26 de agosto o evento Convenção de Vendas. Composta por duas palestras, a iniciativa tem como público-alvo os profissionais que atuam em áreas relacionadas a vendas e a gestão de carreiras.  As palestras ocorrem a partir das 19h, com recepção e networking, no bloco 7 do campus Taquaral.

As atividades do dia 19, ocorrem na sala 48 do bloco 7, com a palestra Planejamento de Vendas, a ser ministrada por Carlos Alberto Barbosa, professor de cursos de graduação na AFA – Academia da Força Aérea e de pós-graduação em diversas instituições de ensino.

Já no dia 26, no Anfiteatro do bloco 7, será ministrada a palestra Deixe sua Marca: Escrevendo sua História! a ser proferida por José Luis Montejano (foto ao lado), profissional que ministra palestras e treinamentos corporativos com a temática do desenvolvimento pessoal e profissional.


ANOTE – Evento Convenção de Vendas. Dias 19 e 26 de agosto, a partir das 19h, no bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, Km 156). Mais informações pelo e-mail: cazem@unimep.br


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/divulgação
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 15/08/2014

registrado em: