Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Economia Criativa será tema da 4ª edição do Abre Cidadania

Economia Criativa será tema da 4ª edição do Abre Cidadania

por luan.matias — publicado 01/02/2018 13h30, última modificação 21/02/2018 10h31
Com entrada gratuita, evento será realizado no dia 14 de março

Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários promove, às 19h30 de 14 de março de 2018, o 4º Abre Cidadania. O evento será realizado no Teatro Unimep (Campus Taquaral) e terá como tema "Perspectivas e Desafios da Economia Criativa no contexto atual". A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Promovida em parceria com o Sesc Piracicaba, a palestra será ministrada pela prof. Cláudia Leitão, doutora em Sociologia pela Sorbonne (Paris V), docente da Universidade Estadual do Ceará, diretora do Escritório da Governança Municipal do Instituto de Planejamento de Fortaleza e consultora em Políticas Públicas para a Economia Criativa.

Projetos de Extensão

A extensão está entre os diferenciais da Unimep, que busca conhecer de perto as necessidades da população e assumir compromissos para a construção de uma sociedade com melhores condições de vida. São vários projetos desenvolvidos pela Instituição, com iniciativas e ações voluntárias de alunos, docentes e funcionários, nas áreas de educação, saúde, comunicação, arte, cultura e direitos humanos.

Faça sua inscrição aqui!

4º Abre Cidadania
Perspectivas e Desafios da Economia Criativa no contexto atual
Data: 14 de março de 2018