Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em junho: cinema, apresentações coralísticas e exposições

Em junho: cinema, apresentações coralísticas e exposições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/05/2009 08h12, última modificação 26/04/2016 15h45

No mês de junho, espetáculos teatrais, exposições de arte, apresentações musicais dos corais universitários e exibições cinematográficas são opções culturais gratuitas programadas pelas equipes do Centro Cultural Martha Watts, Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep e administração do campus Taquaral. Confira abaixo:

CINEMA

Sala Humberto Mauro – campus Taquaral

1° a 6 - Exibição da comédia dramática francesa  -  “O Barco da Liberdade”, dirigido por
Bruno Podalydes.

10 - Apresentação do documentário “Histórias de Elle”, sobre uma das mais famosas revistas de moda do mundo e seu criador Yves Saint Laurent, dirigido por David Teboul.

17 - Exibição do drama “O ano passado em Marienbad”, de Alain Resnais.

24 - Apresentação do drama francês “Os Maus Perdedores”, do diretor Frédéric Balekdjian.

Onde - Auditório Verde, bloco 2, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). De segunda a sexta-feira sessões às 9h, 15h e 19h30. Aos sábados, sessões às 9h e às 14h Entrada gratuita. Informações (19) 3124-1707 ou www.cineunimep.com.br

EXPOSIÇÃO DE ARTES

Até o dia 5: “Paralela da mostra Almeida Júnior”, exposição organizada pela Apap (Associação Piracicabana de Artistas Plásticos), com obras de 22 renomados artistas piracicabanos.

De 9 a 19: Mostra “Azul Marroquino”, do fotógrafo Derli Barroso com 38 fotos sobre o Marrocos.

De 23 a 03 de julho: Exposição de obras de telas e madeiras “Viajando no Interior do Trópico de Capricórnio” , com o artista Rafael Francisco Javier Sosa.

Onde - Hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Visitas: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 16h. Entrada gratuita. Informações (19) 3124-1535.

CORAIS UNIVERSITÁRIOS (Centro e Apepú-Yamí)

3 - Apresentação dos corais do “Centro” e “Apepú-Yamí”, às 19h30, no Salão Nobre do campus Centro, na solenidade em comemoração aos 45 Anos da Unimep.

4 - Apresentação das regentes Helen Sanches e Joanice Casemiro às 9h, na Capela do campus Taquaral, durante a celebração em Ação de Graças pelos 45 Anos da Unimep.

10 - Apresentação do Coral Apepú-Yamí, às 19h30, no Teatro Municipal de Piracicaba, no III Enacopi (Encontro Nacional de Corais de Piracicaba).

18 - Apresentação do Coral Apepú-Yamí, às 21h, na Escola de Música de Piracicaba, na Semana da Música.

Coral campus Santa Bárbara

4 - Apresentação das regentes Helen Sanches e Joanice Casemiro, às 9h, na Capela do campus Taquaral, em Piracicaba, durante a celebração em Ação de Graças pelos 45 Anos da Unimep.

16 - Projeto 30 minutos, às 20h50, no hall de entrada do campus Santa Bárbara

20 - Apresentação do coral, às 19h30, na Associação Paulista de Medicina de Santa Bárbara, durante a palestra da Dra. Márcia Diniz.

TEATRO UNIVERSITÁRIO

5 - Apresentação de Clowns da Unimep, às 19h30, no hall do Centro Cultural e de Convivência do campus Taquaral, durante a abertura do 17º Salão Universitário de Humor de Piracicaba.

7 - Apresentação da peça “O Pequenino Grão de Areia”, do grupo Cochichonacoxia, às 15h30, na Sala 2 do Teatro Municipal de Piracicaba.

26 - Exibição de esquete com o grupo Cochichonacoxia, às 20h50, no pátio do campus Taquaral. Projeto 30 minutos, realização Núcleo Universitário de Cultura.

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

De 8 a 30 - Mostra Paralela ao 17° Salão Universitário de Humor da Unimep, temática Meio Ambiente, organização Camilo Riani, na Sala Monet.

De 9 a 26 - Exposição “Solstícios”, com o fotógrafo Juliano Gouveia dos Santos, na Sala Irineu Guimarães.

Onde - No Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações (19) 3124-1889.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Divulgação e Thiago Altafini