Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Emoções Inteligentes no Mundo dos Negócios” é mote de palestra

“Emoções Inteligentes no Mundo dos Negócios” é mote de palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/09/2013 13h32, última modificação 26/04/2016 15h50
Nesta quarta-feira, 18, os cursos de graduação tecnológica em gestão de recursos humanos e logística, da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep (FGN), promovem,  na 12ª Semana do Tecnólogo, a palestra “Emoções Inteligentes no Mundo dos Negócios”. O tema será enfocado pela fisioterapeuta Elaine Curiacos (foto), palestrante comportamental e motivacional, no Salão Nobre do campus Centro, a partir das 19h30. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas até o início da palestra no link http://bit.ly/17oV4EO. Professores, alunos e funcionários da Unimep interessados em acompanhar não precisam de inscrição prévia.

Emoções
– Com a proposta de refletir sobre as emoções vivenciadas no cotidiano e como elas norteiam a vida do ser humano, a palestra é voltada para todos aqueles que convivem em ambiente profissional. “Atualmente, não basta mais ser inteligente. É preciso ter equilíbrio emocional. A palestra irá tratar da importância de sair da dualidade ‘estourado e manso’ para amadurecer, crescer como ser humano e como empresa. Além de tratar também dos freios emocionais que nos impedem de crescer na carreira e de ter bons relacionamentos”, detalha a palestrante. O encontro também prevê exercícios dinâmicos e de relaxamento.

ANOTE – Palestra “Emoções Inteligentes no Mundo dos Negócios” com a palestrante motivacional Elaine Curiacos. Dia 18, a partir das 19h30, no Salão Nobre do campus Centro (rua Rangel Pestana, 762, Piracicaba). Evento gratuito e aberto ao público. Inscrições e mais informações: http://bit.ly/17oV4EO.

 
Texto: Larissa Molina
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 18/09/2013
registrado em: