Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empem realiza gratuitamente o recital de piano Tarde Iluminada de Natal

Empem realiza gratuitamente o recital de piano Tarde Iluminada de Natal

por serjey.martins1 publicado 11/12/2021 08h00, última modificação 11/12/2021 10h34

A Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) realiza neste sábado, dia 11, às 16h, na sede da Empem, o recital Tarde Iluminada de Natal, com os alunos das professoras Luciane Penati e Rosélys Alleoni. As crianças, com idades a partir dos 6 anos, tocarão diversas melodias natalinas e clássicas no piano. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de caixas de bombons e brinquedos em bom estado, que serão doados à Cufa – Central Única das Favelas de Piracicaba.

Repertório

Entre as músicas que serão tocadas, estão: Jingle Bells, Away in a Manger, Old Mac Donald, Noite Feliz, Brilha Brilha Estrelinha, Joy To The World, Jolly Old Saint Nicholas, A Valsinha da Boneca, We wish you a Merry Christmas, Arietta (Mozart), Minueto (Mozart), Valsa Nº 9 (C. Guarnieri), Prelúdio (D. Alexander), Arioso Da Cantata Bwv 156 (J.S. Bach) e Prelúdio Op.3 Nº2 (Rachmaninoff).

ANOTE – Recital de piano Tarde Iluminada de Natal. Gratuito. Neste sábado, dia 11, às 16h, na sede da Empem (Rua Santa Cruz, 1155-bairro Alto-Piracicaba/SP). Informações: (19) 3422-2464

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep

Fotos: Acervo da Empem e Alessandro Maschio (foto das professoras)

Última atualização: 11/12/2021