Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empem realiza recital multi-instrumental “Celebrando com Música”

Empem realiza recital multi-instrumental “Celebrando com Música”

por serjey.martins1 publicado 26/11/2021 08h00, última modificação 26/11/2021 16h17

A Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) realiza nesta sexta-feira (26), às 19h30, o recital “Celebrando com Música”, na sala Dr. Mahle. Coordenado pela professora de canto Débora Letícia (foto à esquerda) e pelo professor de violão e piano Gerelmager Goncalves (foto à direita), o recital reúne alunos de diferentes idades e diversos instrumentos para uma grande celebração de final de ano. A entrada é gratuita, limitada à capacidade do local, e serão atendidos todos os protocolos sanitários.

Repertório

O concerto terá repertório variado, com melodias famosas como os temas de Titanic e A Bela e a Fera, passando por Evanescence, Con te Partirò e a Banda do Mar.  Serão apresentados também alguns temas mais clássicos, como o Rondo e Minueto de Mozart, a Sinfonia BWV 797 de Bach, ambas para piano solo, bem como o Largo de Vivaldi interpretado ao trombone.

Celebração

Segundo a professora Débora Letícia, “cada aluno terá um motivo especial para celebrar na ocasião e todos eles se somam para que tenhamos um ano novo repleto de boas expectativas”, disse a professora. A coordenadora da Empem, Monica Santana, observa que um dos destaques do recital é “acontecer na semana de Ação de Graças, quando agradecemos a vida e seus encantos. Outro lado positivo do evento é permitir o reencontro de alunos que estavam ainda de quarentena em suas residências por conta da pandemia e já se sentem seguros para esta exposição”.

Alunos e professores

Participam os alunos: Evelyn Brovenick, Joana Santana, Pedro Gandolfi, Diva Crocomo, Sophia Marques Mascarenhas, Marcos Santana, Pedro Arthur Sanches e Thiago de Castro Silva. Os alunos foram preparados pelos professores Luciane Penati, Suelen Almeida (piano), Emerson Teixeira (trombone), Otiniel Aleixo (ukulele) Débora Letícia (canto) e Gerelmáger Gonçalves (piano).

ANOTE – Recital Celebrando com Música. Dia 26 de novembro, às 19h30, na Sala Dr. Mahle, na sede da Empem (Rua Santa Cruz, 1155, bairro Alto, Piracicaba). Gratuito. Mais informações pelo telefone: (19) 3422-2464.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep

Fotos: Acervo da coordenação da Empem