Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empem recebe neste sábado recital de violão gratuito com o músico Welton Nadai

Empem recebe neste sábado recital de violão gratuito com o músico Welton Nadai

por serjey.martins1 publicado 12/11/2021 10h16, última modificação 12/11/2021 16h28

A Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) recebe neste sábado, dia 13, às 11h, o violonista Welton Nadai (foto), que realizará recital gratuito em virtude do lançamento do seu novo álbum intitulado Pedro Cameron, em parceria com o Instituto Lumiarte. A entrada para o evento é gratuita e limitada aos 150 lugares disponíveis com distanciamento social.

No programa, há peças do repertório tradicional do violão e arranjos de músicas brasileiras do mestre Pedro Cameron, com músicas que vão desde Tom Jobim passando por Pixinguinha, até o regional Angelino de Oliveira.

Welton Nadai

Integrante do Violões Artes Trio desde 2012, juntamente com Pedro Cameron, seu mentor, e Priscila Giusti, Welton Nadai já publicou diversos trabalhos para música camerística e, agora, inicia a atuação como violonista solista, com um repertório diversificado, passando pelas tradicionais peças do instrumento, mas também apresentando arranjos de músicas populares e um recorte de músicas contemporâneas.

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte.

ANOTE – Recital de violão com Welton Nadai. Neste sábado, dia 13, às 11h, na sede da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Rua Santa Cruz, 1155, bairro Alto, Piracicaba/SP). Entrada gratuita. Informações: (19) 3422-2464.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep

Foto: divulgação do Instituto Lumiarte