Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empreendedorismo é mote de palestra para PP e design

Empreendedorismo é mote de palestra para PP e design

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/10/2010 11h54, última modificação 26/04/2016 15h46

Os cursos de design gráfico e publicidade e propaganda da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba - participam de palestra sobre gerenciamento do fluxo de trabalho de agências de publicidade e propaganda, escritórios de design e assessoria de imprensa, no dia 25 de outubro, às 19h30. O evento é no Auditório Verde (bloco 2) do campus Taquaral. Todos os interessados podem participar, a entrada é gratuita.

O tema é Publiway – sua Agência é Realmente uma Empresa?, e se refere à ferramenta produzida pela empresa Adeptsys, presente em quase 300 agências espalhadas pelo Brasil. Os palestrantes são Carlos Bleintoth e Matias Augusto, gerente e coordenador comercial da empresa.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep e Fábio Mendes