Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empregabilidade e relacionamento são destaques em ciclo de palestras

Empregabilidade e relacionamento são destaques em ciclo de palestras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/09/2009 10h24, última modificação 26/04/2016 15h45

Em uma iniciativa que visa refletir sobre conceitos de qualificação profissional, o Unimep Capacit realiza, até o mês de dezembro, oito palestras que compõem o 1º Ciclo de Palestras Unimep Capacit. Com inscrições abertas e gratuitas, a proposta é discutir com a comunidade externa e interna, temas com enfoque em empregabilidade e relacionamento humano. Nesse sentido a primeira palestra é Seja Responsável por Você!, ministrada pela consultora empresarial de gestão de clientes e gestão de pessoas, Eni Santos. O evento ocorre no dia 16, às 19h30, no Auditório Azul do bloco 7 do campus Taquaral. Todos os interessados podem participar. 

Em sequência à programação, no dia 23, também às 19h30 e no mesmo local, Luis Fernando Soller, consultor empresarial nas áreas de treinamento e desenvolvimento, ministra o debate Saiba Como Resolver Conflitos no Cotidiano das Empresas. Soller é especialista em relações trabalhistas e melhoria contínua. 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até dois dias antes de cada evento, pelo site www.unimep.br/capacit. As outras quatro palestras que completam o ciclo serão realizadas em outubro, novembro e dezembro, duas por mês. Mais informações podem ser obtidas no (19) 3124-1848 ou pelo e-mail, capacit@unimep.br 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 08/09/2009

registrado em: