Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empresário chinês ministra palestra na Unimep nesta quarta-feira, 15

Empresário chinês ministra palestra na Unimep nesta quarta-feira, 15

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/09/2010 07h11, última modificação 26/04/2016 15h45

Visto que a China é a maior exportadora mundial, o curso de negócios internacionais da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba – realiza a palestra Comércio Eletrônico com a China, ministrada pelo empresário chinês, Kenneth Ma Biu. O evento será gratuito e está programado para a próxima quarta-feira, 15, às 19h30, no auditório Verde, do bloco 2. A palestra será ministrada em inglês, sem tradução simultânea, e não é necessário inscrições. Todos os interessados podem participar. As aulas deste dia não serão suspensas. 

“Atualmente há duas tendências internacionais: o comércio eletrônico e a ascensão da China no mercado, por isso a importância de se trabalhar o tema”, conta o coordenador do curso de negócios internacionais, Cristiano Morini.

PALESTRANTE 

Kenneth Ma Biu é natural da China Continental e foi criado em Hong Kong. Graduou-se em estudos japoneses e psicologia pela Universidade Chinesa de Hong Kong e Universidade da Austrália do Sul. Atualmente é presidente do conselho de administração do Grupo Luda. Em 2009, Biu consolidou parceria com o Alibaba.com, e assim, elevou a Ludatrade à posição de representante oficial da plataforma no Brasil.

ANOTE – Palestra com presidente do conselho de administração do Grupo Luda, Kenneth Ma Biu, quarta-feira, 15, às 19h30 no Auditório Verde, do bloco 2. O evento será gratuito e aberto a todo público. Mais informações pelo tel.:  (19) 3124 1694. 


Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina
Fotos: Banco de imagens
Última atualização: 11/09/2010

 

registrado em: