Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empresas e universidade são ligadas pelo Programa Conecta Unimep

Empresas e universidade são ligadas pelo Programa Conecta Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/05/2015 12h00, última modificação 26/04/2016 15h52

Para conhecer melhor as necessidades do mercado, assim como aproximar as empresas da universidade, a Unimep, por meio da Central de Estágios, criou o projeto Conecta Unimep. Nele serão realizados encontros semestrais, de 2 a 3 horas, divididos entre a apresentação de um tema por um professor unimepiano e então a explanação por parte de uma empresa sobre como lida com a temática exposta.

O primeiro encontro será dia 2 de junho, às 9h, A professora do curso de administração, pós-graduada em marketing pela FGV, Eni Santos e o psicólogo, especialista em administração pela FGV e analista de recursos humanos da Caterpillar, Filipe Bardella, serão os palestrantes do evento inicial.

PROGRAMAÇÃO

Na abertura do evento, às 9h, Suellen Bortolotti, coordenadora da Central de Estágios, fará a apresentação do programa do Conecta. Em seguida, às 9h10, Eni Santos ministrará a palestra O Papel da Liderança no Desenvolvimento de Pessoas. Às 10h haverá um intervalo. Já às 10h30, Filipe Bardella apresentará o Plano Corporativo de Desenvolvimento da Liderança Caterpillar.

ANOTE – Abertura do projeto Conecta Unimep: dia 2 de junho, às 9h, no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Inscrições gratuitas e ilimitadas, até o dia anterior ao evento, por meio do e-mail estagios@unimep.br ou pelo (19) 3124-1675.
 

Texto: Serjey Martins
Fotos: Fábio Mendes
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 25/05/2015

 

registrado em: