Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro tem discurso filosófico na educação como pauta

Encontro tem discurso filosófico na educação como pauta

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/04/2010 13h45, última modificação 26/04/2016 15h46

Alunos do curso de filosofia da Unimep, bem como universitários de outras áreas e profissionais, interessados em refletir sobre o discurso humano e filosófico na educação podem participar no próximo dia 6, da palestra Discurso Humano e Discurso Filosófico na Educação. O palestrante é Regis de Morais, livre docente em filosofia da educação, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Campinas. O encontro ocorre a partir das 19h30, no Auditório Verde, localizado no bloco 2 do campus Taquaral da Unimep. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição. 

“A palestra representa uma oportunidade de os estudantes da licenciatura em filosofia e outros interessados discutir e pensar a educação a partir de um olhar filosófico”, destaca Adriana Duarte Bonini Mariguela, coordenadora do curso de filosofia da Unimep. Também no evento, alunos do curso de música da Unimep promovem uma apresentação musical.  A iniciativa é promovida em parceria com a coordenação e o Centro Acadêmico do curso. 

ANOTE – Palestra Discurso Humano e Discurso Filosófico na Educação, por Regis de Morais. Dia 6, às 19h30, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: 3124-1578.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Arquivo Unimep
Última atualização: 29/004/2010

registrado em: