Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontros de celebração da Páscoa estão programadas em todos os campi

Encontros de celebração da Páscoa estão programadas em todos os campi

por Angela Rodrigues publicado 22/04/2019 05h00, última modificação 22/04/2019 16h05

As datas dos encontros de celebração da Páscoa já estão agendadas em todos os campi da Unimep. Os encontros, que têm como tema: “Páscoa: A vida que se renova em Jesus”, serão promovidas pela equipe da Pastoral em datas e horários distintos. Os encontros são abertos à comunidade universitária bem como a todos os interessados. Confira a programação:

A programação tem início nessa próxima sexta-feira, 12, no campus Santa Bárbara d’Oeste, com a celebração na Capela, às 13h. No campus Taquaral, o encontro ocorre na quarta-feira, dia 17, a partir das 11h, também na Capela. Também na quarta-feira, 17, a celebração da Páscoa será realizada no campus Lins, às 15h, no hall do edifício administrativo.

Significado – A pastora Márcia Célia Pereira, coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária do IEP, destaca o significado dessa celebração para os cristãos e sobre a comemoração da data nas instituições confessionais. “A Páscoa significa a ressurreição de Jesus, a ressurreição para a vida plena, para uma nova vida de amor com Deus. Nossas instituições de ensino celebram a Páscoa como transformação de vida, trazemos a memória a história do salvador e mestre Jesus e nos renovamos espiritualmente em suas palavras e na esperança”, destaca.

ANOTE – Celebração da Páscoa nos campi da Unimep. Informações sobre as atividades podem ser consultadas no fone: (19) 3124-1863.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues