Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrega de diplomas no sistema drive-through tem início no campus Taquaral

Entrega de diplomas no sistema drive-through tem início no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 17/11/2020 03h00, última modificação 15/12/2022 17h17

Tem início hoje, dia 12, no campus Taquaral da Unimep a entrega de diplomas aos estudantes graduados no sistema drive-through, dentro das práticas de segurança e distanciamento social. A atividade ocorre nessa quinta-feira, das 9h às 14h.

A ação teve início hoje, dia 12, e prossegue nessa sexta-feira, dia 13, e também na próxima semana, entre os dias 16 e 19.

Os documentos são entregues pela equipe da Central de Relacionamento da Unimep Atendimento, que está preparada para atender os estudantes  dentro das regras de distanciamento.

Ao longo da iniciativa, poderão retirar os seus respectivos diplomas, os estudantes que se graduaram em dezembro de 2019 e também em julho de 2020.

A cada dia, são entregues 26 diplomas. Esse número foi definido para cumprir as normas, dentro do número de pessoas autorizadas a entrarem no campus, em cada data, para evitar aglomerações.

Os estudantes que não puderem comparecer nas primeiras datas podem reagendar novo agendamento, dentro das opções disponíveis sugeridas pela equipe.

DISTANCIAMENTO – A entrega dos diplomas é realizada a partir de agendamento com os estudantes e ocorre após contato telefônico com cada aluno. Os contatos com os estudantes são feitos numa ação conjunta da Central de Relacionamento com a Coordenação Administrativa do campus Taquaral.

A iniciativa já foi promovida também nos campi Lins e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep. Apenas os estudantes desses campi que não estavam nessas cidades ou não tinham disponibilidade para comparecerem nos locais de entrega, serão novamente reagendados e poderão retirar seus diplomas.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização: 12/11/2020