Equipe da Avaliação Institucional realiza nova eleição para cargo de suplente da Comissão Própria de Avaliação
A equipe da Avaliação Institucional realiza, nesse mês, nova eleição para o cargo de representante suplente do corpo técnico administrativo da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo ocorre para substituição de um componente do órgão.
Os colaboradores do segmento técnico-administrativo interessados em ingressar na CPA poderão se inscrever para concorrer à eleição, entre os dias 26 a 30 de setembro.
As inscrições devem ser feitas diretamente por meio do envio de mensagem ao e-mail: avalia@unimep.br. Nessa mensagem, o colaborador deve informar o nome completo, o setor em que atua e declarar ter disponibilidade para participar das reuniões do grupo (realizadas preferencialmente às terceiras terças-feiras de cada mês, no campus Taquaral).
Após a análise das candidaturas pela equipe, a confirmação da inscrição será enviada ao e-mail institucional do candidato.
CRONOGRAMA – Confira o cronograma completo do processo:
Dias 26 a 30 de setembro – período de eleição dos candidatos interessados em participar da eleição para o cargo de suplente da Comissão Própria de Avaliação (CPA).
Dias 4 a 7 de outubro – período da votação online. Os colaboradores receberão o link no e-mail institucional. O eleitor não é identificado e poderá votar em apenas um candidato.
A partir de 11 de outubro – o resultado da eleição será divulgado por meio de Comunicado do Reitor.
O candidato mais votado na eleição será considerado suplente e completará o mandato do representante técnico-administrativo a partir da publicação do Ato Administrativo da nomeação.
Mais informações sobre o processo de eleição ou sobre a Comissão Própria de Avaliação podem ser consultadas pelo e-mail: avalia@unimep.br ou fone (19) 3124-1703.
Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Unplash/Christin Hume
Última atualização: 09/09/2022