Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Avaliação Institucional realiza nova eleição para cargo de suplente da Comissão Própria de Avaliação

Equipe da Avaliação Institucional realiza nova eleição para cargo de suplente da Comissão Própria de Avaliação

por Angela Rodrigues publicado 30/09/2022 05h00, última modificação 07/10/2022 16h52

A equipe da Avaliação Institucional realiza, nesse mês, nova eleição para o cargo de representante suplente do corpo técnico administrativo da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo ocorre para substituição de um componente do órgão.

Os colaboradores do segmento técnico-administrativo interessados em ingressar na CPA poderão se inscrever para concorrer à eleição, entre os dias 26 a 30 de setembro.

As inscrições devem ser feitas diretamente por meio do envio de mensagem ao e-mail: avalia@unimep.br. Nessa mensagem, o colaborador deve informar o nome completo, o setor em que atua e declarar ter disponibilidade para participar das reuniões do grupo (realizadas preferencialmente às terceiras terças-feiras de cada mês, no campus Taquaral).

Após a análise das candidaturas pela equipe, a confirmação da inscrição será enviada ao e-mail institucional do candidato.

CRONOGRAMA – Confira o cronograma completo do processo:

Dias 26 a 30 de setembro – período de eleição dos candidatos interessados em participar da eleição para o cargo de suplente da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Dias 4 a 7 de outubro – período da votação online. Os colaboradores receberão o link no e-mail institucional. O eleitor não é identificado e poderá votar em apenas um candidato.

A partir de 11 de outubro – o resultado da eleição será divulgado por meio de Comunicado do Reitor.

O candidato mais votado na eleição será considerado suplente e completará o mandato do representante técnico-administrativo a partir da publicação do Ato Administrativo da nomeação.

Mais informações sobre o processo de eleição ou sobre a Comissão Própria de Avaliação podem ser consultadas pelo e-mail: avalia@unimep.br ou fone (19) 3124-1703.

 

 

 

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Unplash/Christin Hume
Última atualização: 09/09/2022