Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Nube, empresa parceira da Unimep, realiza cadastramento de estudantes para vagas de estágio remunerados

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2022 05h00, última modificação 15/08/2022 15h16

A equipe da empresa Nube Estagiários e Aprendizes, parceira da Unimep, realiza nessa terça-feira, dia 16, no campus Taquaral, ação presencial de cadastramento para vagas de estágio remunerados.

A iniciativa ocorre no hall de entrada do bloco 3, campus Taquaral, a partir das 19h20.

Os alunos de graduação interessados em participar podem se dirigir ao local nessa data e horário para realizarem o cadastramento de seus currículos.

NUBE – A Nube é uma instituição privada que auxilia a entrada de jovens estudantes no mercado de trabalho. Por meio do cadastro e oferecimento de vagas para aprendizagem com organizações parceiras, busca identificar, selecionar e qualificar candidatos para programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

Atualmente, a empresa mantém convênios com cerca de 21 mil instituições de ensino localizadas em regiões distintas do Brasil e conta com 14 mil empresas clientes.

Na Unimep, a iniciativa conta com a organização e coordenação da equipe da Central de Estágios, da professora Manuela Cibim Kallajian, coordenadora do curso de direito do campus Taquaral, e de Michael Francisco Adorno, coordenador administrativo.

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito Unplash (Dylan Gillis)
Última atualização: 15/08/2022