Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno visita equipe da Pastoral de Santa Bárbara d´Oeste

Ex-aluno visita equipe da Pastoral de Santa Bárbara d´Oeste

por Angela Rodrigues publicado 21/07/2016 05h00, última modificação 22/07/2016 09h49

A equipe da Pastoral Universitária e Escolar do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep recebeu a visita do ex-aluno e atual vereador de Santa Bárbara d´Oeste, Celso Ávila (PV). O unimepiano cursou disciplinas na primeira turma de arquitetura e urbanismo da Unimep nos anos de 1997 e 1998. Embora não tenha concluído essa graduação, ele atuou no Diretório Central de Estudantes (DCE) e também foi bolsista da Pastoral Universitária no período em que estudou na Unimep.

Na visita, o vereador foi recepcionado e participou de reunião com a pastora Ione da Silva, com quem estuda o desenvolvimento de ações e projetos em parceria. Segundo conta Ávila, um dos objetivos da visita foi sua aproximação com o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher (CMPDDM) de Santa Bárbara d´Oeste, que é presidido pela pastora Ione da Silva, para a divulgação e realização de projetos em conjunto.

“Além de rever a Unimep e o campus Santa Bárbara, ele também conversou sobre projetos relacionados ao fim da violência contra a mulher e que podem ser desenvolvidos em parceria, por meio da participação da equipe da Pastoral em ações da comunidade”, acrescentou a pastora Ione da Silva sobre a atividade.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Edição: Celiana Perina