Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Pós em Administração realiza duas palestras no dia 27

Equipe da Pós em Administração realiza duas palestras no dia 27

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/09/2012 12h30, última modificação 26/04/2016 15h49

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) realiza dois eventos gratuitos na próxima quinta-feira, 27, no Anfiteatro do bloco 7. O primeiro deles é a palestra Terceiro Setor: Aspectos Jurídicos e ocorre às 16h. Já à noite, às 19h30,  está previsto o evento Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos como Indutores de Competitividade para Investimentos no Brasil. Confira detalhes das atividades:

Terceiro Setor: Aspectos Jurídicos 

A palestra é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (Geopep) e do PPGA, e será ministrada pela advogada empresarial Silvia Costa Szakacs, responsável por estatutos e regimentos de organizações do terceiro setor de Piracicaba.

“Por se tratar de uma linha de pesquisa do PPGA, a palestra traz para o programa o amadurecimento e o conhecimento relativo às possibilidades do terceiro setor, já que o mesmo nos Estados Unidos representa 80% da geração de empregos”, ressalta a docente do PPGA e do Geopep, Valéria Rueda Elias Spers. 


Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos


O evento traz como palestrante o gerente-geral de logística internacional da Volkswagen do Brasil, Marco Weinstock, que discute sobre o processo logístico. “A palestra é uma realização do programa em comemoração aos 10 anos de criação do curso na Unimep  e o tema abordado se refere à linha de pesquisa que o mestrado desenvolve sobre a logística, permitindo aos participantes conhecer melhor como são implementadas as estratégias de logística como vantagem competitiva”, enfatiza o coordenador do PPGA, Antonio Carlos Giuliani (foto ao lado).


ANOTE – Palestras do Programa de Pós-Graduação em Administração nesta quinta-feira, 27, no Anfiteatro do bloco 7 (campus Taquaral, rodovia do Açúcar, km 156): Terceiro Setor: Aspectos Jurídicos, às 16h, e Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos como Indutores de Competitividade para Investimentos no Brasil, às 19h30. Não é necessária inscrição prévia. A entrada é gratuita. Para mais informações: (19) 3124-1560. 


Texto: Júnior Campos
Fotos: Divulgação/Fábio Mendes 
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 25/09/2012

registrado em: