Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe de atletismo é composta por oito alunos de cursos distintos

Equipe de atletismo é composta por oito alunos de cursos distintos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/08/2011 08h10, última modificação 26/04/2016 15h47

Os alunos da Unimep Cheila Roberta Caetano da Silva, Cibele Renata Fernandes de Abreu, Juliana Cristina de Oliveira Marçal, Kelly Maria Serafim Ribeiro, Lisias Antonio da Silva, Romenigue Oliveira Santos, Talita Gomes de Sá e Valdenis Soares dos Santos, integrantes da equipe de Atletismo da Associação Desportiva Cultural Abzalão/Unimep/Selam, representaram a cidade na 55ª edição dos Jogos Regionais 2011. 

Durante o evento, realizado em julho no município de Barra Bonita, o grupo assegurou o título de campeão nas modalidades de atletismo masculino e feminino. A equipe trouxe para o município 24 medalhas, sendo 11 de ouro, cinco de prata e oito de bronze. 

Os universitários, que dividem o tempo entre os estudos e a prática esportiva, integram os cursos de educação física, gastronomia e fisioterapia.

“A Unimep oferece uma formação profissional importante para que o atleta torne-se um cidadão com diploma na mão. A fase do atleta passa e fica a do profissional”, destaca o técnico da equipe de atletismo  Mário Leme, também mestre em educação física pela Unimep. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação
Última atualização: 12/08/2011

registrado em: