Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe diretiva recebe visita da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 01/08/2021 05h00, última modificação 20/08/2021 16h01

A equipe diretiva da Unimep recebeu na última quinta-feira, dia 5, a visita da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba, Euclidia Maria Fioravante, e da professora  Natália Capristo Navarro, coordenadora do Grupo de Apoio à Adoção de Piracicaba (GAAP).

A visita ocorreu na unidade Taquaral da Unimep e teve como objetivo os diálogos e contatos iniciais para novas parcerias entre as instituições.

Ao longo do encontro, a secretária Euclídia Fioravante ressaltou a importância da Unimep para os projetos e programas na área social desenvolvidos no município. Também destacou que é grande a expectativa pela retomada, pós-pandemia, de várias ações e projetos na parceria entre a Universidade e a Prefeitura de Piracicaba.

O reitor interino da Unimep, prof. Ismael Forte Valentin, também sinalizou a expectativa de parte da Reitoria da Unimep pela participação em ações já desenvolvidas e em outras apresentadas pela Secretária.

A formalização da nova parceria e da atuação da universidade em projetos e programas vinculados à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba será definida em nova reunião, a ser agendada.

PRESENÇA – Juntamente com o reitor interino da Unimep, prof. Ismael Forte Valentin, também participaram do encontro o professor Luiz Veloso, diretor de Graduação; a profª Marlene Moreno, diretora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura; a profª Renata Bueno, diretora de Relações Institucionais; o prof. Josué Lazier, coordenador do Núcleo de Estudos e Programas em Educação e Direitos Humanos e Michael Adorno, coordenador administrativo.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo pessoal professor Ismael Valentin