Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe do MBA em gestão de projetos lança livro assinado por alunos e professores

Equipe do MBA em gestão de projetos lança livro assinado por alunos e professores

por Angela Rodrigues publicado 06/10/2017 09h00, última modificação 06/10/2017 09h07

Práticas em Gestão de Projetos nas Corporações dá nome à obra assinada por 24 alunos do MBA em gestão de projetos da Unimep e que será lançada hoje, 26, às 19h30, no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral da Unimep.  A publicação é a materialização do conhecimento teórico adquirido pelos universitários na prática durante o curso. A iniciativa tem entrada gratuita e é aberta a todos os interessados. 

Em 260 páginas estão reunidos o compilado de artigos científicos organizados pelos professores José Maria Cesário Jr., Franco Takakura Jr. e Márcio Campi. O conteúdo do livro, publicado pela editora Paco Editorial, é o resultado da aplicação dos conhecimentos de gestão de projetos a situações reais vivenciadas pelos alunos em suas empresas e corporações.

“Trata-se do primeiro exemplar publicado pelo MBA em Gestão de Projetos com a total colaboração de alunos e professores. Para os estudantes é um marco acadêmico, e, para o nosso curso, é a consolidação de um trabalho iniciado há oito anos com a formação da primeira turma do MBA”, destaca Cesário Jr.

A obra pode ser adquirida no site da editora Paco Editorial, ao valor de R$ 42,21.

ANOTE - Lançamento do livro Práticas em Gestão de Projetos nas Corporações. Dia 26, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. 

 

 

 

Texto: Pedro Spadoni
Edição e organização: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens e Paco Editorial
Última atualização: 26/09/2017