Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe gestora da Unimep recebe visita do secretário municipal de Ação Cultural, Adolpho Queiroz

Equipe gestora da Unimep recebe visita do secretário municipal de Ação Cultural, Adolpho Queiroz

por Angela Rodrigues publicado 25/05/2021 05h00, última modificação 25/06/2021 13h58


O reitor da Unimep, prof. Ismael Forte Valentin, e os diretores institucionais: prof. Luiz Antônio Veloso Siqueira, diretor de Graduação; profª Renata Helena da Silva Bueno, diretora de Relações Institucionais; profª Marlene Aparecida Moreno, diretora de Pós-Graduação e Pesquisa e Extensão e Cultura, receberam nessa quinta-feira, dia 24, a visita do secretário municipal da Ação Cultural: Adolpho Carlos Françoso Queiroz, que também é ex-docente da universidade.

O principal objetivo do encontro foi a apresentação da equipe da Reitoria da Unimep e também o diálogo inicial sobre expectativas e possibilidades de parcerias e apoio mútuo da universidade e do Centro Cultural Martha Watts especialmente  entre o Núcleo de Ação Cultural com o município.

Participaram também do encontro, a profª Joceli Cerqueira Lazier, coordenadora do Centro Cultural Martha Watts, e Michael Francisco Adorno, coordenador administrativo da Central de Serviços Compartilhados da Educação Metodista. O evento ocorreu na universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo pessoal prof. Ismael Forte Valentin
Última atualização: 25.06.2021

, realizado na universidade,