Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe que pesquisou o CQC vence o prêmio Losso Netto

Equipe que pesquisou o CQC vence o prêmio Losso Netto

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/12/2009 09h57, última modificação 26/04/2016 15h46

O grupo que pesquisou a relação entre jornalismo e humor do programa televisivo CQC ganhou o 21º Prêmio Losso Netto de Jornalismo da Unimep. Como prêmio o grupo recebe uma viagem para qualquer lugar do Brasil. Realizado em parceria com o Jornal de Piracicaba a banca externa escolheu o trabalho com maior pontuação nas somas das categorias monografia, jornal impresso, rádio e vídeo.

Os sete integrantes do grupo são: Aline Cristina Cia Angelini; Brenda Bellani Prando; Clareana Marrafon Lopes da Silva; Fernanda Rodrigues Umbelino; Geison Silva Paulo; Lindiane Freitas de Oliveira e Tânia Regina da Silva.

AVALIADORES

A banca externa que escolheu o melhor trabalho foi composta pelos profissionais: o doutor em comunicação social, Roberto Joaquim de Oliveira; o repórter da Folha de S.Paulo, Agnaldo Brito; o coordenador da produção de radiojornalismo do grupo O Liberal, João Turquiai e o jornalista da EPTV Campinas José Cássio Ribeiro.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: karla Camargo