Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipes da Cipa realizam roda de conversa no Dia Mundial da Saúde

Equipes da Cipa realizam roda de conversa no Dia Mundial da Saúde

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2021 05h00, última modificação 01/04/2021 09h05

As equipes de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) dos campi Centro/Colégio Piracicabano, Lins, Santa Bárbara d´Oeste e Taquaral da Unimep realizam no próximo dia 7 de abril, às 14h, a palestra on-line “Roda de Conversa em Tempos de Pandemia: o que festejar no Dia Mundial da Saúde?”

A iniciativa ocorre em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril e tem como principal objetivo transmitir informações relevantes à comunidade unimepiana formada por funcionários, professores e estudantes.

A palestra será realizada no formato online e apresentado pela enfermeira Tereza Mitsue Horibe.

Para acompanhar o evento, clique aqui.

REFLEXÕES – Ao longo do evento, os participantes terão acesso a reflexões breves sobre as pandemias e o surgimento do novo coronavírus; questões epidemiológicas que envolvem a doença; dilemas da vida e da morte frente à pandemia; impactos econômico, educacional e social; além dos riscos do surgimento de novas variantes e o papel da imunização em massa. Os participantes também poderão refletir sobre o papel de cada um enquanto cidadão.

ANOTE – Palestra on-line “Roda de Conversa em Tempos de Pandemia: o que festejar no Dia Mundial da Saúde?”
, com a enfermeira Tereza Horibe. Dia 7 de abril, às 14h, no link acima.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Foto: banco de imagens