Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Inverno em Química divulga inscritos

Escola de Inverno em Química divulga inscritos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/07/2011 10h51, última modificação 26/04/2016 15h47

Já está disponível no site www.unimep.br/decatlo a relação dos 38 alunos que tiveram a inscrição aprovada para participar da 1ª Escola de Inverno em Química da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba. Os estudantes participantes devem se apresentar no dia 26 de julho, às 14h, no Núcleo de Educação em Ciências (NEC), localizado na sala 22, do bloco 2 do campus Taquaral, para retirada do material a ser utilizado nas atividades teórico-experimentais do evento. 

A escola de inverno ocorre entre os dias 26 e 29 de julho no campus Taquaral da universidade. Nela, alunos do último ano do ensino médio e participantes do 3º Decatlo: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias têm aulas teóricas e práticas nas áreas de química orgânica e inorgânica, físico-química e bioquímica.

Na ocasião, por questão de segurança em laboratório, os alunos devem usar calça comprida e sapato ou tênis fechado, e não utilizar chinelos ou sandálias. A recomendação é do coordenador do curso de química licenciatura da instituição, o professor James Rogado.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 25/07/2011

registrado em: