Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Música de Piracicaba comemora 61 anos

Escola de Música de Piracicaba comemora 61 anos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/03/2014 11h43, última modificação 26/04/2016 15h51
A Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle - Empem completou no último dia 9 de março, 61 anos de fundação. Para comemorar a data, está previsto para o próximo sábado, 29, a partir das 20h, um concerto gratuito e aberto ao público. Participam do evento os grupos musicais formados por alunos e professores da Empem, como coro infantil, coro das quintas, camerata, orquestra educacional e banda sinfônica.

Para quem puder contribuir, pede-se a doação de fraldas geriátricas, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

DOAÇÃO
A Empem recebeu a doação do acervo de partituras para contrabaixo e orquestra, que pertenceu ao professor Sandor Molnar Jr. Este acervo, que será doado pelo irmão de Molnar Jr, ficará na biblioteca da instituição e depois será disponibilizado para pesquisas.

A Empem fica localizada na rua Santa Cruz, 1.155, Centro, Piracicaba. Para mais informações: (19) 3422-2464.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Banco de Imagens