Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Música traz exposição fotográfica ao Taquaral

Escola de Música traz exposição fotográfica ao Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/09/2010 07h22, última modificação 26/04/2016 15h46

Uma homenagem aos 57 anos da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) é o mote da exposição fotográfica montada no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, a partir desta sábado, 25.

A mostra, intitulada  Harmonia: Flash, Instrumentos e Vozes reúne, também, instrumentos acústicos e cerca de 50 quadros com material publicitário de concertos e atividades musicais da escola.  A mostra tem entrada gratuita e fica montada até o dia 8.

É a 3ª vez que a exposição é montada: já esteve no Centro Cultural Martha Watts e na entrada principal da Empem. Para o coordenador da escola, Thiago Rozineli, é uma oportunidade para a população conhecer a história e o trabalho da instituição.

ANOTE - Exposição “Harmonia: Flash, Instrumentos e Vozes, de 24 de setembro a 8 de outubro, no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156).

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Escola de Música