Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Especialização em jornalismo multimídia promove debate virtual

Especialização em jornalismo multimídia promove debate virtual

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/01/2011 08h10, última modificação 26/04/2016 15h47

Jornalismo em Tempo de Mídias Sociais é o tema da conferência web que o curso de especialização em jornalismo multimídia da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, promove nesta próxima quarta-feira, 2, a partir das 20h. Trata-se de um encontro on-line aberto a todos os interessados e promovido por Wanderley Garcia, docente da Faculdade de Comunicação e coordenador do curso de especialização em jornalismo multimídia da universidade. Os endereços nos quais os interessados poderão acompanhar o evento são: http://jormultimidia.blogspot.com e http://www.ustream.tv/channel/novas-tecnologias-no-jornalismo.  A atividade terá duração de aproximadamente 30 minutos.

No encontro virtual, os internautas podem interagir com o professor, por meio de perguntas ou comentários, sobre as transformações ocorridas no jornalismo, a partir da utilização das mídias sociais. “Nosso objetivo é debater as transformações que essas mídias sociais promoveram no modo de produzir e também no modo de ler as notícias”, destaca Garcia.

ANOTE – Conferência web: Jornalismo em Tempo de Mídias Sociais. Dia 2, a partir das 20h. Outras informações no e-mail: wfgarcia@unimep.br.


Edição e texto
: Angela Rodrigues
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 01/02/2011

 

registrado em: